O ex-deputado Júnior Coimbra, de 53 anos, faleceu no início da noite desta quinta-feira, 26, em um acidente na TO-070, entre os municípios de Sandolândia e Formoso do Araguaia.
Por meio de depoimentos nas redes sociais e notas, amigos, eleitores, conhecidos, admiradores, políticos e autoridades lamentam profundamente o falecimento do ex-deputado Júnior Coimbra, 53 anos, ocorrido no início da noite desta quinta-feira, 26, em um acidente na TO-070, entre os municípios de Sandolândia e Formoso do Araguaia, próximo ao povoado de Dorilândia.
Em nota enviada à imprensa, o deputado federal César Halum (PRB) lamentou a perda do amigo. “Com profunda consternação recebi a notícia do falecimento do amigo e ex-deputado federal Junior Coimbra, vítima de uma acidente automobilístico nesta quinta-feira.
Ele que foi meu companheiro na Assembleia do Tocantins e também na Câmara dos Deputados, cumpriu com maestria a missão de representar o nosso Estado. Minhas condolências à esposa, vereadora Laudecy Coimbra, aos filhos Sandra, Larissa, Natália e Lucas, e a todos os familiares, amigos e admiradores. Me uno a todos em oração para que Deus, em sua infinita misericórdia conforte a todos”.
O deputado estadual Jorge Frederico também emitiu nota de pesar. “Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-deputado federal, Júnior Coimbra, ocorrida em um trágico acidente de trânsito, no começo da noite desta quinta-feira, 26. Político experiente, Júnior fez muito pelo estado do Tocantins, tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara Federal. Rogo a Deus para que seus familiares possam encontrar a paz necessária num momento de tanta tristeza”.
Através do Twitter, o ex-deputado Marcelo Lelis também lamentou a morte de Júnior Coimbra. “Meus sentimentos à família, a Laudecy e aos filhos do amigo Junior Coimbra, independente de posições políticas nesse momento, convivemos juntos 8 anos na Assembleia e tínhamos uma relação de amizade. Que Deus o tenha”.