O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (07).
O jovem advogado Fábio Sardinha Wanderley morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (07) na rodovia TO-080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins.
O advogado conduzia um veículo de passeio que veio a colidir frontalmente contra um caminhão carregado de soja. O caminhoneiro permaneceu no local e disse à polícia que o carro do advogado teria invadido a contramão, causando o acidente.
O corpo de Fábio ficou preso às ferragens e precisou ser regatado pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Científica realizou perícia no local do acidente e emitirá um laudo apontando as causas da tragédia.
Em nota de pesar, a OAB/TO destacou que Fábio Sardinha militou na advocacia em Paraíso do Tocantins com “esmero, honradez e dignidade”. Ele é irmão da também advogada Cristina Sardinha Wanderley, que é servidora e Presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura de Paraíso. Fábio gostava de jogar vôlei e era amante da natureza. A família dele é muito conhecida na cidade.
O prefeito de Paraíso, Celso Morais, afirmou que a partida precoce de Fábio causou tristeza ao município de Paraíso por perder um filho querido por todos.
“A Prefeitura de Paraíso se solidariza aos parentes, colegas e amigos, rogando a Deus por seu descanso e pelo conforto e paz aos seus entes queridos. Ele continuará presente no coração de todos nós, e sua história de vida sempre será lembrada com orgulho”, finaliza a nota.
AF Notícias.