Família de Bruno Wesley da Silva Feitosa disse para a polícia que ele tinha se envolvido em crimes recentemente. Suspeitos do crime fugiram a pé após os disparos
Um adolescente identificado como Bruno Wesley da Silva Feitosa foi morto a tiros na porta de casa em Araguaína na noite desta segunda-feira (28).
O crime foi por volta das 22h30 na ria CE 20, setor Costa Esmeralda. Bruno foi assassinado na véspera do dia em que faria 18 anos.
A Polícia Militar informou que foi ao local e que quando chegou a equipe do Samu ainda tentava reanimar o rapaz, mas ele morreu no local.
Uma perícia foi realizada e em análise inicial as equipes constataram que Bruno foi atingido por dois tiros, um no lado esquerdo do peito e outro na região das nádegas.
Ao ser ouvida pelos policiais, uma irmã de Bruno disse ter recebido dos vizinhos a informação de que os disparos foram feitos por dois homens, que fugira a pé.
Além de Bruno, a mãe dele também morava na casa em que tudo aconteceu.
A família disse para a polícia que o adolescente tinha passagem por ato infracional análogo ao crime de roubo no Maranhão e que recentemente teria se envolvido com outros criminosos que alegavam ser parte de uma facção. Nenhum suspeito de fazer os disparos foi localizado.
g1 Tocantins.
Imagem ilustrativa