François Patrick Gouveia embarcou de João Pessoa (PB) em direção a Madrid, onde foi preso
François Patrick Gouveia, de 19 anos, suspeito de assassinar família na Espanha, embarcou de João Pessoa (PB) em direção a Madrid e se entregou à polícia espanhola, na manhã de quarta-feira (19). Ele é acusado de esquartejar o tio, a esposa deste e dois filhos do casal.
De acordo com o advogado que defende o suspeito, Eduardo de Araújo, o jovem saiu de João Pessoa na noite da terça-feira (18), e foi preso assim que desembarcou no aeroporto de Madri. As informações são do portal G1.
“Quando eu voltei da Espanha, conversei com a família e com ele, relatando o que eu vi do processo lá. Ele entendeu que seria melhor voltar para a Espanha e responder ao processo lá do que esperar abrir um aqui no Brasil. Inclusive, ele destaca que resolveu voltar para lá justamente para ver que ele não estava foragido, como as pessoas falavam”, disse Eduardo de Araújo.
As vítimas de François Patrick foram os paraibanos Marcos Nogueira e Janaína Santos Américo, de 39 anos, e os filhos deles, uma menina também paraibana, de 4 anos, e um menino que nasceu na Espanha, de 1 ano. (fonte:noticias ao minuto)