Últimas Notícias

Fisioterapeuta é encontrada morta dentro de casa; namorado é suspeito

Segundo polícia, jovem estava no quarto com uma marca de tiro na cabeça.
Amigos relatam que casal vivia relacionamento conturbado, em Vianópolis, GO.

Uma fisioterapeuta de 27 anos foi encontrada morta dentro de casa na manhã deste domingo (9), em Vianópolis, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Caillane Marinho estava no quarto da residência com uma marca de tiro na cabeça. O namorado dela, um engenheiro agrônomo que está foragido, é suspeito do crime.

O delegado Eduardo Eustáquio de Miranda, responsável pelo caso, disse que trabalha com a hipótese de crime passional. “O que nos passaram é que eles tinham um tempo de relacionamento curto e brigavam muito. Acredito que houve uma briga antes, pois a casa estava revirada”, disse ao G1.

Miranda disse ainda que o advogado do suspeito já entrou em contato com a polícia para negociar que seu cliente se apresente espontaneamente. No entanto, até a publicação desta reportagem, isso ainda não havia ocorrido.

O corpo de jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis.

Relacionamento conturbado
Caillane tem uma filha de 7 anos que mora com a avó. Amigos dela disseram ao G1 que o relacionamento dos dois era bastante conturbado. Um publicitário, que não quis se identificar, afirmou que o namorado era muito ciumento.

“Eles estavam juntos há seis meses e morando juntos há dois. Eu nunca gostei dele porque ela se afastou muito da gente depois que se conheceram. Na última quinta-feira (6), ela me disse que estava triste e que queria terminar”, afirmou.

Outra amiga, que também pediu sigilo sobre a identidade, também relata situação semelhante. “A gente se encontrava muito quando ela ainda era solteira. Mas depois que ela começou a namorar, nunca mais. O pessoal falava que ele era agressivo e ciumento”, revela.

Fisioterapeuta Caillane Marinho é encontrada morta dentro de casa; namorado é suspeito em Goiás (Foto: Arquivo Pessoal)
Caillane morava junto com o namorado há apenas dois meses (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte:g1/go

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.