Suspeito teve acesso às imagens do celular da vítima e a obrigava a ter relações sexuais há pelo menos dois anos
Um homem de 27 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável contra uma jovem de 14 anos em Brejinho de Nazaré, na região central do estado.
Ele teria chantageado e abusado da menor por pelo menos dois anos, ameaçando divulgar fotos íntimas nas redes sociais.
Segundo a Polícia Civil, ele a obrigava a ter relações sexuais com ele depois de ter conseguido, de forma ilegal, acesso a imagens íntimas que estavam no celular da vítima.
Para provar que cumpriria as ameaças, o suspeito chegou a criar um perfil ‘fake’ e postado algumas fotos da jovem de forma indevida.
Durante a investigação, a polícia descobriu que os abusos já aconteciam há dois anos, desde que a vítima tinha apenas 12 anos.
Por isso foi pedida a prisão preventiva do homem e cumprida durante a manhã.
Depois de ser levado para a delegacia de Porto Nacional, o suspeito de estupro de vulnerável seguiu para a Unidade Penal da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.
“O crime apurado e a consequente prisão do autor, trazem mais tranquilidade à vítima e sua família, pois a adolescente sofreu inúmeros abusos, além de ter sua intimidade exposta nas redes sociais, o que demonstrou total desprezo do suspeito pela privacidade e pela dignidade sexual da vítima”, disse o delegado Diogo Fonseca, responsável pela investigação do crime.
g1 Tocantins.