Mulher tinha o rosto muito machucado e bastante sangramento. Ela foi recolhida pelo IML e ainda não foi identificada.
O corpo de uma mulher foi abandonado na frente de uma unidade de saúde em Peixe, no sul do estado, na noite desta segunda-feira (14). A vítima, que ainda não foi identificada, teria sido deixada no local por um casal que chegou de carro.
Uma testemunha contou à Polícia Militar que viu o momento em que o homem retirou o corpo e colocou na porta da unidade. Ele voltou para o veículo e fugiu, enquanto a outra suspeita saiu correndo do local.
A PM disse que ela tinha o rosto bastante machucado e havia muito sangue. O local foi isolado, periciado e depois o IML recolheu o corpo.
A PM fez buscas pelos suspeitos e conseguiu encontrar o carro que teria sido usado no crime abandonado na BR-242, a cerca de 10 km de Peixe, sentido Gurupi. Dentro do veículo foram encontradas munições e uma espingarda de pressão.
O veículo foi apreendido para realização de perícia. Os militares conseguiram identificar o proprietário e uma equipe foi até o endereço dele em Gurupi, mas não conseguiu localizá-lo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil
g1 Tocantins.