Isadora Alves, que estava escondida em uma mata perto do bairro onde morava com as crianças tomou veneno e tentou cortas os pulsos com uma faca.
Policiais militares do 8º Comando Regional localizaram, no início da noite desta terça-feira (27), a mãe das duas irmãs que foram encontradas mortas no final da manhã em Edéia, cidade distante 126 quilômetros de Goiânia.
Em depoimento prestado aos PMs, ela confessou ter afogado, envenenado e esfaqueado as duas filhas, que tinham 10 anos, e seis anos.
Foram mais de seis horas de buscas até que policiais da 5ª Companhia Independente da PM, com apoio de cães do BPCães localizaram Isadora Alves de Faria, de 30 anos.
Ela estava escondida em uma grota, coberta com flores, e aparentava alguns cortes nos pulsos.
Para os PMs, a mulher confessou os assassinatos, e relatou ter tomado parte do veneno que obrigou as filhas Maria Alice e Lavínia a ingerirem, antes de afoga-las, e esfaqueá-las.
Inicialmente, Isadora foi levada pelos PMs para o Hospital Municipal de Edéia, mas assim que passar por exames e receber alta será encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil para ser autuada, ainda em flagrante, por duplo homicídio.
maisgoias