Últimas Notícias

Suspeito de matar menina de dez anos em MG é encontrado morto

“Por enquanto não é possível determinar a causa da morte. Há indícios de suicídio”, disse o delegado Saulo Castro, porta-voz da Polícia Civil de Minas Gerais.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O homem suspeito de matar a menina Bárbara Victória Vitalino Rodrigues, 10, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (3) em uma casa de familiares no bairro Cachoeirinha, região nordeste da cidade.

“Por enquanto não é possível determinar a causa da morte. Há indícios de suicídio”, disse o delegado Saulo Castro, porta-voz da Polícia Civil de Minas Gerais.

Bárbara saiu de casa no domingo para comprar pão e desapareceu. O corpo dela foi encontrado na manhã de terça-feira (2) em um matagal próximo a um campo de futebol.

Segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança da região mostram a criança deixando a padaria.

Em seguida ela é vista correndo por uma calçada e, na sequência, dois homens aparecem também correndo.

Um deles foi identificado pela polícia e liberado após prestar depoimento, por falta de provas. É este homem que agora foi encontrado morto.

Bárbara foi enterrada na tarde desta quarta. De manhã, alunos da escola municipal onde a criança estudava fizeram uma passeata para homenagear a amiga.

Os estudantes fizeram um minuto de silêncio, rezaram e gritaram o nome da vítima.

À noite, aos dez minutos do primeiro tempo da partida entre Atlético-MG e Palmeiras no Mineirão, pela Libertadores, a torcida do time mineiro gritou o nome da criança.

Bárbara usava a camisa do Galo quando foi morta. Antes da partida, as equipes e as torcidas também fizeram um minuto de silêncio.

Por noticia ao minuto

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.