Marleide Francisco Monteiro amamentava a filha Maya Monteiro Lemos, de 1 ano e 4 meses, quando van capotou na BR-010.
Na manhã desta terça-feira (1º), foram enterrados os corpos da mãe e filha que morreram em um acidente de trânsito em Santa Rosa do Tocantins.
Marleide Francisco Monteiro e a pequena Maya Monteiro Lemos, de apenas 1 ano e 4 meses, estavam em uma van da Secretaria Municipal de Saúde de Paranã que capotou na BR-010.
A mulher amamentava a bebê quando o acidente aconteceu. O enterro foi por volta de 9h30 no Cemitério Municipal de Paranã. Comovidos, familiares e amigos foram ao local prestar homenagens e se despedir das vítimas, que eram muito conhecidas na cidade. Todos estavam abalados.
Marleide e Maya eram filha e neta do ex-prefeito de Paranã, Adimá Francisco Torres. A prefeitura lamentou as mortes e informou que toda a sociedade ficou comovida.
As prefeituras de Santa Rosa do Tocantins, Figueirópolis, Peixe, Conceição do Tocantins, Dois Irmãos, Palmeirópolis e Aliança do Tocantins também emitiram notas de pesar.
Em uma rede social, moradores fizeram homenagens e se solidarizaram com familiares e amigos das vítimas.
Com carinho, as pessoas chamaram as vítimas de “estrelinhas”. “Que Deus conforte o coração de todos da família e amigos que Deus as receba de braços abertos com muito amor”, disse outra.
O acidente
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (31) quando passageiros de Paranã estavam sendo transportados em uma van da Secretaria Municipal de Saúde da cidade para consultas em outros municípios.
Segundo a prefeitura, sete pessoas, incluindo o motorista, estavam no veículo. Cinco não tiveram ferimentos, mas Marleide Monteiro e a pequena Maya não resistiram às graves lesões.
As primeiras informações indicam que o veículo passava por uma curva quando o capotou e saiu da rodovia. A Prefeitura de Paranã disse que ainda não sabe as circunstâncias do acidente.
soumaisnoticias