A garota foi encontrada na casa a avó e apreendida pela PM.
Uma adolescente de 16 anos suspeita de matar o ex-companheiro foi apreendida pela Polícia Militar em Aguiarnópolis, região do Bico do Papagaio, na tarde desta terça-feira (22).
A jovem disse à polícia que o crime teria sido motivado em razão de agressões físicas e ameaças que ela teria sofrido por parte do seu ex-companheiro, um jovem de 24 anos. O relacionamento do casal durou cerca de seis meses.
Ainda segundo a adolescente, no dia do homicídio, ela e o jovem tiveram uma discussão durante um encontro, momento em que desferiu um golpe de faca no tórax do rapaz e fugiu logo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada pela equipe de saúde do município. Imediatamente, uma viatura foi até o local do crime, em uma estrada vicinal que dá acesso ao assentamento do Coco, e confirmou o homicídio.
Em seguida, os militares iniciaram diligências e encontraram a adolescente na casa da sua avó. A garota foi apreendida e conduzida até a Delegacia de Plantão, em Tocantinópolis, para as devidas providências.
AF Notícias.