Últimas Notícias

Queda de avião mata empresário Lucas Meira, quatro jogadores e piloto no Tocantins

A aeronave iria para Goiânia com o presidente do clube e jogadores.

Um avião de pequeno porte caiu com seis pessoas por volta das 8h15 deste domingo (24) logo após a decolagem na pista da Associação Tocantinense de Aviação (ATA), no Distrito de Luzimangues, Porto Nacional. A aeronave (bimotor modelo Baron, de prefixo PTLYG) pegou fogo e ninguém sobreviveu.

Uma das vítimas é o empresário Lucas Meira, de 32 anos, presidente do Palmas Futebol e Regatas. Ele é natural de Goiânia, mas morava em Palmas desde 2007 e chegou a ser anunciado como candidato a vice-prefeito na chapa de Cinthia Ribeiro (PSDB), contudo, acabou recuando.

 O avião tinha como destino a capital Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda-feira (25), válida pela Copa Verde.

Também morreram no acidente os jogadores Lucas Praxedes (23 anos), Guilherme Noé (28 anos), Ranule (27 anos) e Marcus Molinari (23 anos), além do piloto da aeronave Wagner.

“Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar”, afirma a nota do Palmas Futebol Clube.

Lucas era também presidente-fundador da Renapsi, instituição que desenvolve projetos de formação e acesso ao primeiro emprego para jovens em vários Estados.

VÍDEO

Vídeo

AF Notícias.

 

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.