Há vagas para 9 cargos. Inscrições estão abertas.
O Governo do Tocantins lançou edital de chamamento público para contratação emergencial de profissionais da saúde para prestação de serviço no combate ao novo coronavírus (covid-19).
Conforme o edital, há vagas para assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, psicólogo e técnico em enfermagem.
Os salários ofertados no edital variam de R$ 1.256,76 a R$ 10.276,00. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até as 23h59 do dia 29 de maio (veja link no fim da matéria).
O chamamento público visa criar um banco de dados de profissionais para eventuais contratações. A convocação efetiva para o exercício da função ocorrerá de acordo com a necessidade da Secretaria de Estado da Saúde e diante do caráter da urgência da pandemia.
Após a convocação, que acontecerá pelo e-mail ou telefone informado no ato da inscrição, o profissional terá 24h para se apresentar no serviço com o original e cópia dos documentos relacionados no tópico 3 do edital.
Os aprovados irão trabalhar nos hospitais de referência do Estado. O contrato de trabalho dos convocados terá validade de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período.
A inscrição pode ser feita clicando aqui.
O edital do chamamento público está neste link.
AF notícias.