Últimas Notícias

Aos 59 anos, ex-vereador de Tocantinópolis morre vítima de Covid-19

Morreu nesta terça-feira, 12, o ex-vereador de Tocantinópolis,  Almiro Aguiar da Silva, conhecido como Miroca.

Segundo uma nota de pesar divulgada pela Prefeitura Municipal, a confirmação da morte pelo novo Coronavírus foi feita através de um exame que teve o resultado positivo e foi divulgado nesta quarta-feira, 13.

Ainda conforme a nota, o ex-vereador estava internado e morreu no Hospital Municipal José Saboiá.

Confira a nota na íntegra

Foi com extremo pesar que o prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes e a vice-prefeita, Eleny Araújo receberam a triste notícia do falecimento do ex-vereador Almiro Aguiar da Silva (Miroca), 59 anos. Ele faleceu na manhã desta terça-feira, 12, no Hospital Municipal José Sabóia, em Tocantinópolis, vítima da Covid-19. Exame foi confirmado na manhã desta quarta-feira, 13.

Em Tocantinópolis, Miroca constituiu família com a Srª. Helma Maria. O casal teve três filhos. Elegeu-se vereador tendo, inclusive, dirigido a Câmara de Vereadores, na qualidade de Presidente da Casa de Leis, deixando um legado de determinação, coragem e luta pelo desenvolvimento do povo que representou, engrandecendo a sua figura humana exemplar de cidadão de bem, honrando a si próprio como homem público e também o nome de sua família.

Miroca era servidor público federal da Fundação Nacional de Saúde – Funasa e, atualmente estava à disposição da Prefeitura de Tocantinópolis, onde exercia atividades no gabinete do prefeito.

Consternados com a morte inesperada do amigo, o prefeito Paulo Gomes e a vice Eleny Araújo ressaltam que Miroca certamente ficará eternizado na história de Tocantinópolis, bem como na memória de todos os tocantinopolinos, como cidadão exemplar que tão bem serviu ao Município.

“Neste momento de tristeza, solidarizamos e nos unimos em oração aos seus familiares e amigos para expressar as nossas mais sinceras condolências, pedindo a Deus que dê o conforto necessário a todos nesse momento de pesar, pois somente a compaixão divina poderá aliviar em todos nós, a imensa dor pela passagem de homem tão importante na construção da história de vida de sua família e da sua trajetória como pessoa simples, de bom coração ou como ser humano de incomparáveis virtudes”.

Gazeta do cerrado.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.