Últimas Notícias

Homem diz que idoso o pagou para matá-lo

O corpo foi encontrado em uma cova rasa, parcialmente enterrado com parte do tórax, antebraço e mão expostos.

O principal suspeito de ter matado um idoso e de ter enterrado o corpo em Peixe, no Sul do Tocantins, foi preso nesta quinta-feira (27) e alegou que a própria vítima pediu para ser morta e lhe pagou R$ 1,5 mil.

O corpo foi encontrado na última terça-feira (25) enterrado em uma cova rasa, com parte do tórax e membros superiores expostos, com marcas de violência e em estado de decomposição. Ele foi identificado como Arnaldo José Lemos, de 70 anos.

Ele estava sendo procurado pela polícia de Minas Gerais, por ser o principal suspeito de matar a companheira, Deyse Furtado a facadas em Passos no dia 17 de fevereiro. Deyse foi encontrada no chão da cozinha, com duas facadas no peito e uma no ombro.

Ainda de acordo com o depoimento, no dia que foi morto o idoso teria descido de um ônibus perto da ponte sobre o rio Tocantins, entre Peixe e São Valério da Natividade, próximo da BR-242, onde encontrou o suspeito que é pedinte. Ele teria contado que matou a mulher e que queria que o mesmo o matasse mediante pagamento.

Ele então foi morto com golpes de chuncho e de facão, sendo golpeado três vezes no peito direito e vários golpes na região do rosto e mandíbula. Ele e Deyse tinham um relacionamento há dois anos, considerado conturbado por familiares.

Portal Serra azul.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.