Últimas Notícias

Motociclista fica gravemente ferido após colisão envolvendo três carros e moto na TO-050

Motociclista ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Geral de Palmas. Acidente deixou trânsito lento por cerca de duas horas.

Um acidente envolvendo três carros e uma moto deixou um homem gravemente ferido na TO-050, na região sul de Palmas. Luiz Augusto Ribeiro da Glória foi socorrido com vida e levado para o Hospital Geral de Palmas. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

O motorista Darci Lopes contou que estava indo para uma chácara e não viu que tinha uma moto no meio da pista com farol desligado. O carro dele ficou bastante danificado, mas o motorista não se feriu.

“A fila de carros aqui muito grande e muito farol alto. Então, eu vim olhando o farol do carro da frente. Só que ele vinha aqui com a moto dele sem farol. Quando eu dei fé só vi a pancada”, explicou.

A motocicleta ficou totalmente destruída e o motociclista Luiz Augusto parou debaixo do veículo. A pista da TO- 050 ficou com trânsito lento por cerca de duas horas e meia.
O motorista Raimundo Adson estava no segundo carro que se envolveu no acidente. “Ele bateu na moto ali e a moto correu pro lado contrário e eu bati na moto também. Não deu tempo de frear, foi tudo muito rápido”, disse.

G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.