Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em meados de 2018 e foi cometido por pelo menos cinco vezes. Família desconfiou de algo errado após ‘mudança drástica’ no comportamento da vítima.
Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de estuprar o cunhado, uma criança de apenas 11 anos, em Aragarças, região noroeste de Goiás.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em meados de 2018 e foi cometido por pelo menos cinco vezes.
O site não conseguiu localizar a defesa do suspeito.
O suspeito foi preso na segunda-feira (22) em cumprimento a um mandado judicial. De acordo com as investigações, a família relatou que o comportamento do menino “mudou drasticamente” após os abusos.
“Estes agressores sexuais valem-se da intimidade familiar para cometer esta barbárie”, disse o delegado Ricardo Galvão, responsável pelo caso.
No entanto, apesar da insistência dos parentes em saber o que poderia ter acontecido, o garoto não revelava os abusos. Somente meses depois é que ele resolveu contar sobre a situação.
A partir daí, a família dele procurou a polícia para denunciar o caso. A apuração apontou indícios do crime, fazendo com que a corporação pedisse a prisão do jovem, o que foi acatado pelo Poder Judiciário.
Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável. Se condenado, pode pegar uma pega que varia entre 8 e 15 anos.