Últimas Notícias

Médicos não liberam Bolsonaro, e Haddad propõe debate na enfermaria

Especialistas disseram que o capitão reformado perdeu 15 quilos de massa muscular e ainda está fraco.

Jair Bolsonaro foi avaliado por dois médicos nesta quarta-feira (10) e os especialistas concluíram que ele ainda não possui condições de fazer campanha. Desta forma, o candidato do PSL à Presidência da República fica impedido de participar dos próximos debates na TV.

Os médicos que avaliaram Bolsonaro cuidaram do capitão reformado no período em que ele esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Eles viajaram até o Rio de Janeiro só para atender o candidato.

De acordo com o G1, os profissionais disseram que Bolsonaro perdeu 15 quilos de massa muscular e ainda está fraco.

Por conta disso, Fernando Haddad se colocou à disposição para debater com o adversário até em uma enfermaria. O candidato do PT se manifestou pelas redes sociais.

“Vamos fazer uma campanha propositiva e demarcar as diferenças entre projetos. Agora, meu adversário precisa participar dos debates. Eu estou disposto a ir até uma enfermaria se for preciso para debater o Brasil. Ninguém pode ser eleito sem apresentar as suas propostas ao povo”, publicou o ex-prefeito de São Paulo no Twitter.

O primeiro debate do segundo turno entre os dois candidatos está marcado para esta quinta-feira (11), na TV Bandeirantes.

Notícias ao minuto.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.