Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de espancar ex-mulher por não aceitar término, em Goiás

Agressor deu socos e bateu cabeça da vítima contra a parede. Segundo a PM, suspeito fugiu para Vianópolis, mas foi detido.

Um homem de 29 anos foi preso neste domingo (2) suspeito de espancar a ex-mulher em Pires do Rio, no sudeste de Goiás. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento. Após as agressões, ele tentou fugir para outra cidade.

As agressões aconteceram durante a madrugada. A Polícia Civil informou à TV Anhanguera que o suspeito invadiu a casa da ex-mulher e, inconformado com a separação, começou a dar socos e bater a cabeça da vítima contra a parede.

Com as agressões, a vítima ficou com o corpo coberto de sangue. Vizinhos escutaram o barulho da briga e chamaram a Polícia Militar. O agressor conseguiu fugir antes da chegada da corporação. A vítima foi socorrida por vizinhos e levada ao hospital municipal.

O suspeito foi preso na cidade de Vianópolis por volta de 11h e encaminhado para Pires do Rio. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.