Agressor deu socos e bateu cabeça da vítima contra a parede. Segundo a PM, suspeito fugiu para Vianópolis, mas foi detido.
Um homem de 29 anos foi preso neste domingo (2) suspeito de espancar a ex-mulher em Pires do Rio, no sudeste de Goiás. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento. Após as agressões, ele tentou fugir para outra cidade.
As agressões aconteceram durante a madrugada. A Polícia Civil informou à TV Anhanguera que o suspeito invadiu a casa da ex-mulher e, inconformado com a separação, começou a dar socos e bater a cabeça da vítima contra a parede.
Com as agressões, a vítima ficou com o corpo coberto de sangue. Vizinhos escutaram o barulho da briga e chamaram a Polícia Militar. O agressor conseguiu fugir antes da chegada da corporação. A vítima foi socorrida por vizinhos e levada ao hospital municipal.
O suspeito foi preso na cidade de Vianópolis por volta de 11h e encaminhado para Pires do Rio. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade onde foi autuado na Lei Maria da Penha.
G1 Tocantins.