Paulo da Silva Vieira, de 41 anos era procurado pelo crime no estado do Pará e foi encontrado na zona rural de Palmas. Também foram apreendidas duas armas com ele.
A Polícia Civil de Palmas prendeu nesta sexta-feira (17) Paulo da Silva Vieira, de 41 anos. Ele era procurado pela Justiça do Pará por suspeita de ter estuprado uma menor de idade em Itupiranga. A prisão de Vieira já tinha sido decretada, mas ele estava foragido.
O homem foi encontrado por uma equipe de Delegacia de Repreensão a Conflitos Agrários (Derca). Os agentes estavam no local conduzindo uma investigação sobre invasão de terras no loteamento em que Vieria mora. Os policiais desconfiaram da atitude do furagido durante a conversa.
O loteamento em questão fica na serra do Laejeado, na zona rural da capital. Também foram encontradas duas armas na casa do suspeito. Ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas e a Justiça do Pará foi avisada sobre a prisão.
Sobre a invasão de terras, o delegado Pedro Ivo Costa Miranda, que comanda a equipe, informou que o caso continua em investigação.
G1 Tocantins.