Segundo polícia, padrasto confessou agressão na delegacia e alegou que ‘perdeu a cabeça’. Depois de pagar fiança de um salário mínimo, ele foi solto e responderá ao processo em liberdade.
Um homem, cuja idade não foi divulgada, foi preso suspeito de quebrar o braço do enteado, de 17 anos, usando um skate, em Goianésia, região central de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a situação ocorreu após uma “briga familiar”. Após pagar fiança, ele foi liberado.
A confusão ocorreu no último domingo (12). Após ser agredido, o adolescente foi levado para o hospital, onde engessou o braço. De lá, ele esteve na delegacia para prestar depoimento, assim como o padrasto e a mãe.
“Ele [padrasto] confessou que atingiu o enteado com o skate durante uma briga familiar, que acabou perdendo a cabeça. A versão foi corroborada pela mãe do garoto”, disse ao G1 o delegado que realizou o flagrante, Marco Antônio Maia.
O motivo do entrevero não foi revelado. Foi estipulada uma fiança no valor de um salário mínimo – R$ 954 – que foi paga pelo homem.
Ele foi solto em seguida e irá responder em liberdade pelo crime de lesão corporal grave.
G1 Tocantins.