Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de quebrar braço do enteado com skate após ‘briga familiar’, em Goiás

Segundo polícia, padrasto confessou agressão na delegacia e alegou que ‘perdeu a cabeça’. Depois de pagar fiança de um salário mínimo, ele foi solto e responderá ao processo em liberdade.

Um homem, cuja idade não foi divulgada, foi preso suspeito de quebrar o braço do enteado, de 17 anos, usando um skate, em Goianésia, região central de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a situação ocorreu após uma “briga familiar”. Após pagar fiança, ele foi liberado.

A confusão ocorreu no último domingo (12). Após ser agredido, o adolescente foi levado para o hospital, onde engessou o braço. De lá, ele esteve na delegacia para prestar depoimento, assim como o padrasto e a mãe.

“Ele [padrasto] confessou que atingiu o enteado com o skate durante uma briga familiar, que acabou perdendo a cabeça. A versão foi corroborada pela mãe do garoto”, disse ao G1 o delegado que realizou o flagrante, Marco Antônio Maia.

O motivo do entrevero não foi revelado. Foi estipulada uma fiança no valor de um salário mínimo – R$ 954 – que foi paga pelo homem.

Ele foi solto em seguida e irá responder em liberdade pelo crime de lesão corporal grave.

G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.