Abuso começou a ser investigado após uma denúncia feita pelo Disque 100. Investigações foram realizadas pela Delegacia da Criança e do Adolescente (Deca) de Araguaína.
Foi preso pela Polícia Civil de Araguaína um homem de 59 anos suspeito de estupro de vulnerável. Ele é investigado por abusar sexualmente de uma criança de oito anos. O crime começou a ser investigado após uma denúncia pelo Disque 100. Este é o quarto caso registrado em uma semana.
A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (3) em Araguaína, norte do Tocantins. As investigações foram feitas pela Delegacia da Criança e do Adolescente (Deca) e o suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Segundo a polícia, foram colhidas provas que apontaram o suspeito como autor do crime. O inquérito foi concluído e será enviado à Justiça. O suspeito está preso na Casa de Prisão Provisória de Araguaína.
Outros casos
Prisões por estupro de vulneráveis têm se tornado cada vez mais comuns no Tocantins. Na maioria dos casos, os acusados são parentes ou conhecidos das vítimas. Nos últimos quatro dias, por exemplo, outras duas pessoas foram presas e um terceiro caso está sendo investigado.
Em Colinas do Tocantins, uma menina de 1 ano e 11 meses morreu após dar entrada em um hospital com perfuração no intestino e hematomas nas partes íntimas. O caso ainda está sendo investigado
Uma mãe foi presa em Tocantinópolis acusada de ser conivente com abusos cometidos contra a própria filha. O autor era companheiro da mulher e padrasto da menina. A mãe chegou a dizer que fez um quarto para que os abusos fossem cometidos.
Na região sul do estado, um jovem de 18 anos foi preso por estupro apósser encontrado com uma menina de 11 anos em Formoso do Araguaia. A menina estava desaparecida há dois dias.
Imagem ilustrativa da internet