Suspeita tem 16 anos e teria confessado o crime e alegado que matou por ciúmes. Ela disse ainda que acredita estar grávida, mas não apresentou exames que comprovem a gestação.
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida como suspeita da morte do namorado de 21 anos em Barrolândia, na região central do Tocantins. O rapaz foi esfaqueado com uma faca de serra atrás de um palco onde acontecia o show de réveillon na cidade.
A Polícia Militar confirmou que foi acionada por seguranças da festa que encontraram a adolescente com a arma do crime nas mãos.
O delegado que cuida do caso, Aldo Pagliani, informou que a menor confessou o assassinato durante o depoimento. Ela teria dito que matou o rapaz por ciúmes, mas as circunstâncias exatas não foram divulgadas pelo delegado, uma vez que o caso ainda está sob investigação.
A menor foi levada com a mãe até a delegacia de Miracema do Tocantins para que o caso fosse registrado. A polícia agora procura uma vaga para a jovem em um centro de internação provisória para que ela responda pelo caso.
A Polícia Civil não informou se ela levou a faca até o local da festa com a intenção de cometer o crime ou se encontrou o objeto no local e usou no momento da discussão.
Durante o depoimento a jovem disse também que suspeita que esteja grávida, mas disse não ter feito nenhum exame para comprovar a gestação. Ela será examinada pelos médicos do sistema de internação provisória.
A noite da virada na cidade teve três shows, o principal era da banda gospel Louve e Adore. Também se apresentaram o artista Gilvaney Ferreira e a banda Agatassa Show.
Não foi informado qual das atrações estava no palco no momento do crime.
G1 Tocantins