Últimas Notícias

Mulher é condenada a 16 anos de prisão por assassinato de lavrador no Tocantins

Paula Felizardo Ribeiro teria se irritado com comentários do lavrador Davi Damião de Souza sobre sua filha. Depois disso, teria assassinado o homem com uma faca.

Uma mulher foi condenada a 16 anos de prisão por assassinar um lavrador no Assentamento Tabuleiro, na zona rural de Filadélfia, no norte do Tocantins. Paula Felizardo Ribeiro, de 32 anos, teria se irritado com comentários do lavrador Davi Damião de Souza, de 69 anos, sobre sua filha. Depois da discussão ela teria assassinado o idoso com uma faca.

O lavrador tinha sido contratado pelo marido de Paula para consertar cercas da chácara em que vivam. Ela, o marido e o lavrador teriam ingerido bebida alcoólica e a discussão por causa da filha de Paula teria acontecido enquanto os dois bebiam. O caso foi em 6 de junho de 2016

Segundo o Tribunal de Justiça, Paula era fugitiva do sistema prisional onde cumpria pena pelo homicídio de uma mulher em Araguaína no ano de 2009. Após o novo crime, ela foi presa e levada a Cadeia Pública de Pedro Afonso onde passou a responder pela morte de Souza.

Segundo a Justiça, o crime foi praticado por motivo fútil e de forma inesperada, sem que a vítima pudesse se defender de alguma forma. O julgamento foi na última segunda-feira (20) e o cumprimento da pena será em regime fechado.

 G1/Tocantins

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.