Editorias, Esporte, Goiás

Vila Nova e Atlético-GO empatam em clássico com poucas emoções na Série B

O Vila Nova chegou ao segundo jogo sem vitória, mas continua no meio da tabela, com 30 pontos. Por outro lado, o Atlético tem 39 e, em terceiro lugar

Um resultado que não foi bom para ninguém. É assim que pode ser considerado o empate sem gols entre Vila Nova e Atlético-GO, em clássico realizado na tarde deste sábado, no estádio Serra Dourada, e válido pela 23.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambos os times acertaram uma bola na trave do adversário.

O Vila Nova chegou ao segundo jogo sem vitória, mas continua no meio da tabela, com 30 pontos, a seis do Bragantino, primeiro time da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Atlético tem 39 e, em terceiro lugar, pode perder mais duas posições no complemento da rodada ainda neste sábado e deixar o G4 (zona de acesso).

A primeira etapa começou com o Vila Nova criando duas boas oportunidades. Na melhor delas, Moisés cabeceou dentro da pequena área e Kléver executou um milagre. Depois dos sustos, o Atlético acordou e passou a chegar com perigo, principalmente por meio de Júnior Viçosa. Aos 45, o atacante bateu colocado e a bola explodiu no travessão.

Apesar de precisar da vitória para não correr o risco de deixar no G4 no complemento da rodada, o Atlético pouco produzia, tanto que foi chegar com perigo apenas aos 22 minutos, em chute cruzado de Júnior Viçosa. A resposta do Vila veio na sequência. Moisés arriscou de fora da área e viu a bola explodir na trave de Klever.

O Vila Nova volta a campo no próximo sábado, contra o CRB, às 21 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió, enquanto o Atlético-GO recebe o Luverdense na terça-feira, às 19h30, no Serra Dourada. Os dois jogos são válidos pela 24.ª rodada.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 0X0 ATLÉTICO

Local: Estádio Serra Dourada
Data: 03 de setembro de 2016
Horário: 16h
Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)

Cartões amarelos: Jorginho, Lino, Romário (ACG)

Público Pagante: 7.626
Renda: R$ 114.330,00

VILA NOVA: Saulo; Magno Silva (Jefferson Feijão), Guilherme Teixeira, Vinícius Simon e Roger; Geovane, Victor Bolt, Fagner e Everton (Marcelo Cordeiro); Patrick Leonardo (Fabinho) e Moisés.
Técnico: Guilherme Alves.

ATLÉTICO: Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, William Schuster (Luiz Fernando), Jorginho (Silva), Magno Cruz e Gilsinho (Lucas Crispim); Júnior Viçosa.
Técnico: Marcelo Cabo.(fonte:mais goiás notícias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.