“Nada me deixa mais feliz do que ver que a gestão faz o que é certo, cumpre a Lei de Responsabilidade e trabalha para que o Tocantins atraia investidores e tenha acesso a linhas de crédito”.

O deputado federal Vicentinho Júnior (PL-TO) solicitou em suas redes sociais, que os representantes do Ministério Público Estadual (MPE), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Tribunal de Justiça (TJ), Polícia Civil (PC), e Assembleia Legislativa do Tocantins, se posicionem, questionem e investiguem os inúmeros escândalos que envolvem o Governo do Estado.

Vicentinho Júnior lembrou fatos que precisam ser esclarecidos como o descarte irregular do lixo hospitalar, contratação de servidores fantasmas, obras superfaturadas e agora o suposto esquema de propina no Plansaúde. “Queremos que o Governo do Estado mostre e demonstre que não houve envolvimento quanto a estas denúncias e assim como o nosso papel é fazer questionamentos e assegurar que o dinheiro público seja utilizado de forma republicana, os órgãos fiscalizadores e a Assembleia Legislativa precisam se posicionar e dar uma resposta à sociedade que aguarda uma tomada de atitude”, explicou.
Enquadramento da LRF

Sobre o enquadramento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) divulgada pelo Governo do Tocantins, Vicentinho Júnior comemorou.

Vicentinho Júnior.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here