Após uma ampla discussão realizada nas reuniões desta semana, na Câmara municipal de Palmeirópolis, os vereadores se reuniram na tarde de quarta-feira 4, para buscar soluções com o objetivo de resolver os entraves em relação ao trecho conhecido como “Apertado da Hora”, também apelidado de “o trecho da morte”.

IMG-20160506-WA0023Os vereadores de Palmeirópolis, Nilson Rodrigues, Márcia Araujo, Jamilton Guedes e Alex Martins foram até Palmas e junto com deputado Ricardo Ayres reunião às 14h00min com secretário de Estado da Infraestrutura, Sérgio Leão. O assunto foi procurar solução em caráter de urgência sobre a curva causadora de acidentes.

De acordo com Alex Martins a questão do apertado da hora precisa ser urgentíssimo, ”precisa ser urgente sem muito bla bla bla, antes que uma tragédia maior aconteça naquele local, registra bem esta reunião na ATA para depois não dizer por aí que o município foi omisso”. Disse ele.

Em Palmas, eles também fizeram reunião com o deputado Ricardo Aires. Na ultima sessão ficou definido que cada vereador vai procurar seus representes e cobrar.

Moradores cogitaram a possibilidade de paralisação caso a situação não seja resolvida com urgência, por medo de dirigir no trecho e encontrar algum veiculo desgovernado vindo na curva. Porque três acidentes aconteceram em menos de uma semana.

“Todos nós vereadores estaremos empenhados neste assunto, cobrando dos responsáveis uma solução, do jeito que está não pode continuar, nossas famílias também estão correndo riscos passando no local”. Disse o presidente da Câmara Fabio Gonçalves.

Na oportunidade, a vereadora Márcia Araujo também se reuniu com seu represente o presidente da Assembléia Legislativa Osires Damaso que se prontificou a ajudar.

IMG-20160506-WA0021

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here