Por/Rozineide Gonçalves 73812fbe-7bd6-477e-b7f6-315d4ab08fb7                                         

 

Os vereadores de Palmeirópolis começaram 2016 bastante animados, apresentando diversos projetos. Após o recesso, eles voltaram às sessões com a promessa de muito trabalho em favor do município. E o ano promete ser de movimentação intensa.

De acordo com o presidente da Casa, Fabio Gonçalves (PTN), inicialmente o Legislativo vai dedicar atenção para as áreas de educação, segurança pública e saúde.

O Vereador Mirim é uma ideia que visa aproximar o pequeno cidadão da Câmara. Alunos serão escolhidos por professores para fazer o papel de vereador, disputando eleição e votando. “Será mais uma ação para despertar o interesse das crianças na política”, argumenta o presidente Fábio, autor do projeto.

 

S.O.S. Segurança

68a91e9d-3827-4167-a278-9394e089efa0 (1)
Presidente da Câmara Municipal de Palmeirópolis

De acordo com o Presidente Fábio, em relação à segurança pública, as primeiras reivindicações são para o Governo do Estado, cobrando mais policiamento e suporte para os policiais que estão impedidos de trabalhar diante dos bandidos altamente organizados e sempre agindo de surpresa e na calada da noite.

Com tantos assaltos (nesta segunda semana de março aconteceu mais um)a população de Palmeirópolis está assustada. “Vamos nos reunir com o comandante e se possível com o governo para ver o que pode ser feito. Isso não é só aqui, mas como representante do povo vou correr atrás dos interesses de minha cidade. Não podemos ficar de braços cruzados”, acrescentou Fábio.

Segundo o presidente, o município segue aguardando a vinda de um carro para o Conselho Tutelar, promessa de campanha do senador Ataídes Oliveira. “Seria uma forma de melhorar a estrutura e o trabalho tão importante que é feito por estes profissionais”, completou.

O compromisso da Câmara também será intensificar o apoio às entidades que cuidam de pessoas carentes, bem como do esporte, principalmente por meio dos campeonatos municipais. Os parlamentares se comprometeram ainda em destravar a pauta, votando as contas do ex-prefeito Enoque Souza, que está em andamento.

Não será apenas o atual prefeito que terá de se redobrar para garantir as condições ideais para disputar a eleição. Os nove vereadores também serão muito mais observados pelo cidadão neste ano. As eleições municipais acontecerão em sete de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here