Últimas Notícias

Sargento da PM morto em fazenda é enterrado em cemitério de Porto Nacional

Caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios e foi colocado sob sigilo. Vítima foi encontrada com várias marcas de tiros, inclusive na cabeça, próximo da sede de fazenda.

Foi enterrado na manhã desta quinta-feira (8) o corpo do sargento da Polícia Militar Junivaldo Pereira de Melo, de 43 anos. Ele foi velado na casa de parentes e enterrado por volta das 11h no cemitério São Pedro, em Porto Nacional.

O corpo saiu em cortejo do local onde estava sendo o velório e foi levado até o cemitério em um veículo do Corpo de Bombeiros.

A morte está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios de Porto Nacional, mas foi colocada sob sigilo. Melo foi encontrado com várias marcas de tiros, inclusive na cabeça, em uma fazenda. O corpo passou por perícia e a polícia aguarda resultado do laudo.

Há suspeita de que o militar tenha sido executado, mas apenas as investigações poderão confirmar o que ocorreu.

Terceiro sargento da PM foi encontrado morto com marca de tiro (Foto: Arquivo pessoal)

Entenda

O terceiro sargento Junivaldo Pereira de Melo, de 43 anos, foi encontrado morto na zona rural de Porto Nacional, a 52 quilômetros de Palmas, na manhã desta terça-feira (7). A Polícia Militar informou que ele tinha várias marcas de tiros pelo corpo, inclusive na cabeça e no rosto.

O militar estava de folga em uma fazenda de amigos na zona rural de Porto Nacional. O corpo foi encontrado em um matagal a cerca de 200 metros da sede da fazenda. Ainda conforme a PM, a arma do militar não foi encontrada e não havia sinais de luta corporal.

A perícia esteve no local e o corpo foi levado para o IML. O caso foi repassado para a Delegacia de Homicídios de Porto Nacional

O terceiro sargento Junivaldo Pereira de Melo estava na Polícia Militar desde 2004 e trabalhava no 6º Batalhão, em Taquaralto. Ele deixa um filho.

 G1 Tocantins.

Velório foi feito na casa de parentes do policial (Foto: Divulgação)Velório foi feito na casa de parentes do policial (Foto: Divulgação)

Velório foi feito na casa de parentes do policial (Foto: Divulgação)

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.