Matrículas para aprovados na primeira chamada serão nos dias 17 e 18 de julho. Certame ofereceu 781 vagas em 42 cursos de graduação.

O resultado do vestibular da Universidade Federal do Tocantins para o segundo semestre de 2019 foi divulgado nesta terça-feira (9). A Comissão Permanente de Seleção, que organizou a prova, publicou as listas de primeira chamada no site e informou que as matrículas serão realizadas entre 17 e 18 de julho, com possibilidade de segunda chamada caso sobrem vagas.

O processo seletivo ofereceu 781 vagas em 42 cursos de graduação para todos os campus da universidade. O certame foi realizado antes da aprovação do projeto para criar a Universidade Federal do Norte do Tocantins, por isso os estudantes aprovados em Araguaína e Tocantinópolis devem se matricular na UFT regularmente para que a transição seja feita quando a UFNT estiver completamente instalada.

A lista de documentos e os procedimentos para a inscrição estão no edital do vestibular. A UFT informou que entre os aprovados há pessoas de 19 a 58 anos. Mais de 85% dos selecionados residem no Tocantins e cerca de 77% nasceram no Estado.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here