A ação elaborada pela Primeira Dama Amanda Campos e sua equipe, teve como principal finalidade oferecer um dia motivado e animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu Dia.

A Prefeitura Municipal de São Salvador Tocantins através da organização do Fundo Municipal de Assistência Social, equipe do CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Secretaria Municipal de Educação e colégio estadual, realizaram nesta terça-feira 9, ações em comemoração ao dia das crianças no Povoado do Retiro e zona rural.

O evento foi uma antecipação das festividades direcionadas a meninada e que é comemorado no dia 12 de outubro.

Até o prefeito André Borba e os vereadores entraram na brincadeira 

Durante o evento, aconteceram diversas brincadeiras, oficinas, entrega de presentes e brinquedos. E para aumentar a alegria da criançada teve distribuição de sorvetes e outros petiscos.

O prefeito André Borba disse emocionado, que estava alegre em poder proporcionar as crianças um momento simples, mas importante.

“Foi tudo feito com amor, muitas crianças talvez não teria a oportunidade de ganhar uma boneca, ou outro presente. Cada centavo investido no bem-estar físico, educacional, saúde, cultural destas crianças é valioso, tenho certeza que em breve teremos bons resultados”, enfatizou.

A primeira dama e gestora do Fundo Municipal Amanda Campos, destacou que, “gratidão e amor sempre, em tudo que pudermos fazer para nossas crianças. Cada ação, oficinas e inclusão social que fazemos, é o maior investimento feito por um bom gestor em políticas públicas voltadas aos pequeninos. Tudo isso terá ganhos valorosos”, explicou.

Aproximadamente 240 crianças participaram do evento no Povoado do Retiro. O momento foi marcado por muitas brincadeiras, distribuição de brindes e lanche para todas as crianças presentes.

Com informações da Ascom São Salvador

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here