A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está recuperando também todas as pontes velhas e danificadas.

Com objetivo de melhorar as condições de segurança dos usuários, a prefeitura municipal de São Salvador do Tocantins tem mantido equipes permanentes na manutenção das estradas rurais do município, visando garantir vias seguras e transitáveis para os produtores, transportes do leite e de estudantes da rede municipal.

O serviço compreende a abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhento dos trechos mais críticos.

De acordo com o Prefeito André Borba, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui. Sabemos que o fluxo de veículos é intenso. Então, através da Secretaria de Obras, estamos trabalhando na recuperação dessas vias, importante rota econômica do município”, destacou o prefeito.

André explicou ainda que uma força tarefa foi montada no intuito de concluir os últimos meses para que as estradas estivessem sempre em boas condições de trafego.

O prefeito afirmou ainda, que as estrada estadual que liga o Povoado do Retiro a cidade do Jaú Tocantins já foi patrolada cinco vezes nestes dois anos de mandato.

Da redação/Edilson Gonçalves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here