Aviso de licitação para contratação de empresa organizadora foi publicado no DOU desta sexta-feira, 1. O edital deve sair nos próximos meses.

Foi publicado na edição na sexta-feira, 1º de fevereiro, do Diário Oficial da União (DOU), um aviso de licitação da Prefeitura Municipal de Paranã, do Estado do Tocantins.

O intuito é a contratação de empresa especializada na realização de concurso público. A licitação, na modalidade Tomada de Preços, será aberta dia 26 de março, às 9 horas.

Segundo o documento (veja abaixo), o concurso público visa o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Paranã.

O número de vagas esperado, bem como a denominação dos cargos, ainda não foram divulgadas.

Após a assinatura de contrato com a empresa organizadora vencedora do processo licitatório, a publicação do edital deverá ser realizada, o que deve acontecer nos próximos meses.

Concurso anterior

O último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Paranã ocorreu no ano de 2006, há 13 anos.

No ano de 2011, a Prefeitura chegou a contratar empresa para a realização de um novo concurso, e o edital chegou a ser publicado, mas o processo foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado de Tocantins (TCE-TO), em razão de irregularidades.

Na ocasião, foi recomendada a realização de um novo certame para o ingresso de servidores, mas nenhuma medida havia sido adotada até então.

O concurso público previsto para 2011 oferecia 147 vagas em cargos do quadro geral de servidores, para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os salários podiam chegar a até R$ 8.000,00.

Veja a divulgação do Aviso de Licitação para realização de um novo concurso da Prefeitura Municipal de Paranã-TO:

acheconcursos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here