Os veículos vão agregar a frota da Secretaria de Saúde, visando maior agilidade, conforto aos pacientes e motoristas.

Na manhã desta segunda-feira 3, a secretaria de saúde de Palmeirópolis recebeu duas novas ambulâncias e uma van, com o objetivo de oferecer mais conforto para o transporte de pacientes.

O veículo conta com os equipamentos necessários para o atendimento pré-hospitalar, como sistema fixo de oxigênio, régua de gases, suportes e travas para cilindros de oxigênio medicinal e ar comprimido, maca articulada com rodas, suportes para soro, entre outros itens.

Com recursos direcionados de emenda parlamentar da deputada Federal Josi Nunes, através do vereador Raimundo Nonato junto com Ulisses Barros, a van servirá para transportar maior número de pacientes que precisam se deslocar para fazer tratamento.

Diretor do hospital Alex Martins recebendo a chave das mãos do prefeito Fábio Vaz.

A secretaria de saúde também recebeu mais duas ambulâncias com emenda do senador Vicentinho Alves a pedido da ex-vereadora Márcia Araújo. E a outra do senador Cesar Halum.

Durante a entrega das ambulâncias o prefeito Fábio Vaz informou, que renovou a frota da saúde, e que os veículos são equipados com todos os recursos necessários ao transporte de pacientes e com um ano de garantia, diminuindo os gastos com manutenção.

Segundo o prefeito, mais uma vez a Administração Municipal outorga o seu compromisso, de investir nas pessoas. “Oferecer mais conforto para aqueles que buscam tratamento ou cura é investimento nas pessoas. Em cada ação, em cada gesto, deixamos a nossa marca, de que quando investimos no ser humano, teremos uma população cada vez mais saudável e com qualidade de vida”, enaltece.

Secretária de saúde de Palmeirópolis Eliete Moura Facundes e o prefeito Fábio Vaz.

“Não paramos de investir na saúde. Quando assumimos a prefeitura tínhamos uma frota de ambulâncias sem condições de uso, mas com esforços e importantes parcerias junto a Câmara de vereadores, conseguimos uma ambulância nova para saúde, que está em viagem e hoje entregamos mais duas, e uma van que vai ficar à disposição do hospital para atender a população”, comentou o prefeito.

Fábio Vaz aproveitou para agradecer todos os vereadores pelo trabalho prestado ao município, na luta em busca de recursos da bancada federal.

Vereador Raimundo Nonato.

O vereador Raimundo Nonato agradeceu o apoio da deputada Josi Nunes e relatou que a chegada de mais duas ambulâncias e a VAN ao município irá aprimorar a estrutura já existente, beneficiando assim, um atendimento mais rápido e qualificado, facilitando na condução de pacientes e ofertando melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde que prestam socorro à população.

No momento da entrega estiveram presentes o Prefeito Fábio Vaz e vice Josemir Bastos, primeira dama Ana Paula Vaz, os vereadores Nilson Rodrigues, Divino da Patrol, Raimundo Nonato e Hildene Tóquio, o diretor do Hospital Alex Martins, secretaria de Saúde Eliete Moura e demais secretários.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here