Foram recuperados um caminhão trator e dois semi-reboques. Motorista afirmou que não sabia das irregularidades e trabalhava com o veículo há seis meses.

Um caminhão e dois semirreboques avaliados em mais de R$ 400 mil foram recuperados pelo batalhão rodoviário da Polícia Militar em Porto Nacional, na região central do estado. O flagrante foi feito no posto fiscal da TO-050. Todos os veículos tinham sinais de adulteração.

A PM informou que durante a abordagem os militares encontraram adulterações nos itens de identificação do caminhão trator, que também contém uma restrição de roubo desde junho de 2018. O veículo foi levado em Campanha/MG.

Depois os militares começaram a analisar os semirreboques e verificaram que eles também estavam adulterados.

O motorista disse que trabalha com o caminhão há seis meses e não sabia que o veículo era roubado. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Taquaralto, em Palmas, onde foi autuado por receptação e adulteração de veículo.

Após passar por perícia o caminhão e os semirreboques serão devolvidos aos donos. Ainda de acordo com a PM, foram recuperados mais de 20 semireboques apenas em 2019.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here