Últimas Notícias

Polícia investiga morte de homem encontrado em cisterna de 12 metros de profundidade

Polícia Civil informou que o caso pode se tratar de homicídio ou latrocínio, que é roubo seguido de morte. Corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros após família relatar desaparecimento.

A polícia está investigando a morte de Antônio Felício Siqueira da Silva, de 53 anos. A vítima estava desaparecida desde o último sábado (17) e foi encontrada na noite desta segunda-feira (20) dentro de uma cisterna. De acordo com a Polícia Civil, há duas linhas de investigação: homicídio e latrocínio, que é roubo seguido de morte.

O corpo de Bombeiros, que retirou o corpo da cisterna, informou que o buraco tem aproximadamente 12 metros de profundidade. A perícia foi realizada e o corpo de Antônio Felício foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) após a realização de exames. O velório acontece em uma igreja do distrito de Taquaruçu.

O G1 questionou à polícia se Felício tinha marcas de violência pelo corpo e se algum suspeito do crime foi preso, mas as perguntas não foram respondidas.

O caso

O corpo de Antônio Felício foi localizado pelo Corpo de Bombeiros em uma cisterna no começo da noite desta segunda-feira (19). Os socorristas foram até o local após a família denunciar o desaparecimento dele.

A cisterna fica em uma região de chácaras, na altura do km 12 da TO-010, sentido Lajeado. A motocicleta da vítima, que também estava desaparecida, foi encontrada debaixo de uma árvore na região. O Instituto Médico Legal fará exames para descobrir as causas da morte.

A família informou que soube que ele estava na região porque viu imagens das câmeras de segurança do local onde ele trabalhava.

G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.