Operação da Polícia Civil apreendeu 50 kg de maconha e prendeu quatro suspeitos de tráfico. Grupo estava sendo investigado há cerca de 10 dias.

Uma operação da Polícia Civil apreendeu 50 kg de maconha e prendeu quatro pessoas no final da tarde desta quinta-feira (1º) na região sul de Palmas. A droga veio de Goiás e foi encontrada em tabletes, dentro de malas. Os pacotes, inclusive, tinham identificação da quantidade e destino.

A droga estava sendo guardada em uma casa no setor Taquari, sul da capital. Segundo a polícia, o local foi alugado para servir como depósito de drogas. No momento da prisão os suspeitos estavam separando a maconha para distribuir em Palmas e em cidades do interior do estado.

Ainda conforme a polícia, o grupo estava sendo monitorado há cerca de 10 dias. Foram presos dois homens, de 23 e 40 anos, e duas mulheres de 19 e 26 anos. O homem mais velho seria o chefe do grupo criminoso e já foi condenado por tráfico de drogas, mas cumpria pena no regime semiaberto.

Os criminosos foram levados para a delegacia e depois seriam mandados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas e Cadeia Feminina.

 G1/TO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here