Um áudio enviado pela polícia militar do estado de Goiás pede ajuda à PM especializada do Estado para ajudar a interceptar três veículos, uma Hilux e duas SW4 também de cor branca que estariam seguindo rumo ao Tocantins após assalto a carro forte em Minaçu.

…”Urgente…por gentileza.. QUEM TIVER CONTATO EM Gurupi avisar a tropa especializada de Gurupi para se deslocar sentido Palmeirópolis em fuga duas SW4 branca e uma Hilux branca Indo sentido Palmeirópolis, Mata Azul…aquele meio ali. Roubo a carro forte próximo a Minaçu/Campinaçu positivo? Avisem a a Gurupi por gentileza pra mim…..” dizia um policial goiano na gravação repassada via whatsApp no início da tarde desta quinta-feira.

Nossa reportagem entrou em contato novamente com a PM de Gurupi e fomos informados desta vez que policiais locais já se deslocaram para dar apoio no combate aos criminosos. A Policia seguiu em direção a Palmeirópolis.

Também até este horário nenhum meio de comunicação do Estado de Goiás, ou Tocantins, haviam publicado nada a respeito do assunto.(fonte:portal benício)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here