Caminhoneiro contratado para transportar estrutura também não resistiu. Eles estavam indo para Talismã, onde participariam da programação de aniversário da cidade.

Três homens morreram em um acidente registrado na TO-296, entre Jaú do Tocantins e Talismã, região sul do Tocantins, na madrugada desta terça-feira (22).

O motorista do caminhão não conseguiu fazer a curva e tombou. Dois peões da companhia de rodeios Carlos Naves morreram. O motorista, que era um caminhoneiro contratado, também não resistiu.

As vítimas morreram no local e os corpos foram retirados com a ajuda dos Bombeiros. A Polícia Militar e a Defesa Civil estiveram no trecho controlando o trânsito, já que a pista pista ficou parcialmente interditada.

O caminhão havia saído de Paranã com destino a Talismã e levava barras de ferro que seriam usadas para montar a estrutura de um rodeio, que fazia parte da programação do aniversário da cidade. O município completa 21 anos, no próximo sábado (26).

A prefeitura informou que a equipe está avaliando se o rodeio será mantido ou não na programação. Os eventos serão realizado na quinta-feira, sexta-feira e sábado, com shows com os cantores Carlos e Jader, Fernanda Costa e Thiago Jhonathan, além de outras atrações artísticas e inauguração de obras.

Caminhão ficou destruído após acidente (Foto: Divulgação/Defesa Civil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here