Bianca Toledo revelou o caso nas redes sociais na última terça-feira (5)

A pastora batista Bianca Toledo contou, em entrevista ao jornal Extra, como descobriu que o marido, o também pastor Felipe Heiderich, abusava de seu filho de 5 anos. Ela revelou, em um vídeo na sua página do Facebook, que ia se divorciar do marido após descobrir que ele era pedófilo.

O primeiro indício dos abusos teria vindo na forma de um alerta da babá da criança, que disse que Felipe entrava no quarto da criança durante a noite.

Bianca disse que o pastor passou a se recusar a fazer sexo após seis meses de casamento. “Ele sempre  dava desculpas de que estava com algum tipo de doença”, disse.

Ao desconfiar de um diagnóstico que o marido lhe contou, de que teria câncer de hipófise, a pastora procurou a médica de Heiderich, que lhe contou que ele tinha dupla personalidade e era homossexual.

Bianca então teve uma conversa com o filho, que lhe deu detalhes dos abusos. “Tentei tratar o tema de forma bem lúdica. Perguntei onde ele dormia quando a mamãe viajava. E ele disse que era na cama junto com o papai. Perguntei também se alguma vez o papai tinha dado banho nele. E o relato foi horrível”, revelou a pastora ao Extra.

Heiderich está preso desde terça-feira (5) no Complexo de Gericinó, no Rio de Janeiro, em uma cela isolada da Cadeia Pública José Frederico Marques, o Bangu 10.(fonte:o popular)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here