O Encontro com Deus, basicamente, é um retiro Espiritual que tem como objetivo, proporcionar ao “Encontrista” uma profunda experiência no Amor e na Graça de Deus.

A pouco mais de cinco meses nasceu em Palmeirópolis a Igreja Evangélica Videira. O jovem casal Kallyston Barros e sua esposa Eulizane, sentiram incomodados com o chamado de Deus para o ministério dessa obra esplendorosa.

Todos puderam mergulhar na Graça de Deus durante todos os dias.

É um tempo dedicado para reflexão e meditação nas verdades do evangelho que são propostas através de ministrações da Palavra de Deus e outras dinâmicas que leva a pessoa a mudar de vida, e conhecer o significado da salvação em Jesus.

Não se trata de mero marketing, mas expressões verdadeiras em Cristo. 

O Encontro é um poderoso impacto na vida de quem passa por ele. Por isso, as pessoas que já participaram dizem: Uau! Foi Tremendo!! 

Um processo de crescimento e maturidade cristã na vida de uma pessoa.

O encontro com Deus é surpreendente, podemos dizer que depois dessa experiência sua vida nunca mais será a mesma. Isso é uma verdade, porque o que se faz é proporcionar um tempo especial para ouvir a Deus.

Pastor Átila da Siva, Videira/Gurupi.

“Por que não incentivamos as pessoas a falar do que experimentaram no Encontro? Simplesmente para não quebrar a sensação de expectativa, naqueles que vão passar nos Encontros seguintes, pois estes podem racionalizar e minimizar a experiência com julgamentos ou comparações antecipados”, explicou no final do encontro o pastor Átila da Silva de Gurupi Tocantins.

Em uma das suas mensagens, o pastor Átila deu explicações de como se encher do Espirito Santo até transbordar.

As pessoas que participam do Encontro dizem apenas coisas como: “Você tem que ir no Encontro… é Tremendo” e “Vá… sua vida nunca mais será a mesma”. Não se trata de mero marketing, mas expressões verdadeiras daquilo que vivemos nos dias do Encontro com Deus. O Encontro com Deus é um evento fundamental na visão celular, mas nunca o vemos de forma isolada, mas integrado a todo o processo de crescimento e maturidade cristã na vida de uma pessoa”, pontuou pastor Átila.

 

Segundo informações, a integração da pessoa que passou pelo Encontro é de fundamental importância para seu crescimento dentro da igreja.

Na visão de que cada crente é um sacerdote.

Por isso, ao receber Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, ela deve ser batizada nas águas, ser incentivada a buscar a plenitude do Espírito Santo.

Muita comunhão durante todo encontro. 

Também deve participar de uma célula, onde terá um ambiente de comunhão, será discipulado e consolidado, recebendo ensino, instrução, aprendendo e exercendo o serviço cristão.

O encontro com Deus é surpreendente. 

Seguindo a visão de que cada crente é um sacerdote, cada pessoa integrada em alguma célula, precisa participar das celebrações e cultos ao Senhor e aprender sua Palavra, sendo capacitado para crescer em seu chamado e ministério. Assim podendo experimentar um crescimento saudável.

Líder da Videira em Palmeirópolis, Kallyston Barros.

O líder Kallyston Barros radiante, descreveu que ficou surpreendido com o que Deus fez durante o Encontro, “as espectativas foram superadas de todas as formas, estou muito feliz e grato a Deus, tivemos cerca de 40 inscritos, com o objetivo de levar cada pessoa a conhecer Deus. No próximo Encontro queremos ainda mais pessoas participando”, disse.

Foi oferecido um banquete todos os dias, com delicioso café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar.

O primeiro encontro com Deus em Palmeirópolis aconteceu durante todo final de semana. Início na sexta-feira dia 8, com término no domingo 10, no Colégio Estadual Professora Oneides Rosa de Moura, “na qual agradecemos carinhosamente pelo espaço”.

Pastor Átila Silva e a equipe de obreiros de Gurupi participaram servindo a Videira de Palmeirópolis.

Venha ser Videira com a gente”

VEJA MAIS FOTOS

            

 Da redação/Rozineide Gonçalves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here