Destaque, Jaú do Tocantins

Jaú do Tocantins está em luto pela morte de mãe e filho de 4 meses

Mãe e bebê morreram em acidente na BR-153, em Campinorte Goiás ontem.

A cidade de Jaú que fica no interior do Tocantins, chora e lamenta a morte de duas pessoas da mesma família. As vítimas foram Leicy Kelly Mendes, uma jovem mãe, de 26 anos, e seu bebê Pedro de 4 meses de vida. Eles morreram em um acidente entre uma VW Parati e um caminhão, na BR-153, em Campinorte, no norte de Goiás, nesta terça-feira (18).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o tio da jovem, Osmar Mendes 45 anos, que dirigia o carro, e outra filha dela, de 3 anos, ficaram feridos.

Segundo informações, ele foi levado com ferimentos graves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Uruaçu, também no norte do estado e até agora não se sabe o estado clinico dele.

Já a criança Angelina M. de Paula, está internada na UTI pediátrica do hospital HUGOL em Goiânia, sofreu uma fratura na perna e está precisando urgente de doação de sangue (tipo não divulgado). Quem puder procure a unidade das 8 as 17 horas.

A PRF informou que chovia no momento do acidente.

O motorista do VW Parati Osmar Mendes ia de Nerópolis para Jaú do (TO), quando perdeu o controle do carro durante o mal tempo, o que levou o veículo a rodar e bater de frente com um caminhão causando as mortes.

Ainda segundo a corporação, não foi necessário interditar a pista, já que os veículos saíram da rodovia. O órgão ressaltou que os pneus traseiros do carro foram encontrados em condições ruins.

Leicy Kelly, nasceu e se criou em Jaú do Tocantins, depois casou-se e mudou para Nerópolis, onde estava feliz e queria comemorar com a família a decisão de deixar o trabalho para cuidar e dedicar dos seus dois bebês e do marido, por isso estava indo passar o feriado na cidade que tanto amava. Uma tragédia que abalou a cidade de Jau.

Era uma jovem que todos admiravam, filha de José Onofre Soares e Vandair Mendes, uma família tradicional na cidade.

Os corpos das vítimas foram velados juntinhos no ginásio de esportes de Jaú, onde um grande número de pessoas passaram pelo local durante todo o dia dessa quarta-feira (19) para acompanhar e se despedir.

O sepultamento aconteceu no final da tarde no Cemitério local, com choro e muita comoção, onde corpo de mãe e filho foram sepultados na mesma cova.

Ela linda, alegre, deixou o esposo Anderson Ramos de Paula, a filha de três (3) anos, os pais e um grande número de amigos e familiares que tinham grande admiração por ela, pela forma carismática de tratar a todos e também a população de Jaú do Tocantins e toda a região. Osmar é irmão do vereador Osvaldo, conhecido como Osvadinho, ela era sobrinha.

“Hoje Jaú parou para se despedir de uma amiga que partiu deixando um vazio em nossos corações, nos corações deste povo acolhedor. Descanse em paz minha amiga”. Escreveu o fotógrafo e cinegrafista Adailton Siqueira.

Jornal Mapa da Notícia aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar a todos os familiares e amigos, que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

Fotos: Adailton Siqueira

Uma multidão acompanhou o cortejo até o cemitério.

          acidente-brDa redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.