Acidente aconteceu no setor Santa Fé II, na região sul de Palmas. Testemunhas contaram à Polícia Militar que motocicletas estavam em alta velocidade e bateram de frente com carro.

Um jovem morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo duas motos e um carro na região sul do Palmas. Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 23h desta sexta-feira (31) na avenida Perimetral Norte, no setor Santa Fé II. O jovem que morreu é Gustavo Mancraua Alves Karajá, de 19 anos.

Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que as duas motocicletas trafegavam em alta velocidade e ao tentar fazer uma ultrapassagem acabaram colidindo entre si. Depois, caíram na pista e bateram de frente com um carro que seguia no sentido contrário.

Gustavo Karajá ficou embaixo do carro e morreu no local. As outras vítimas tiveram ferimentos graves e foram levadas ao Hospital Geral de Palmas pelos Bombeiros e Samu. O local foi periciado e o caso será repassado para a Polícia Civil.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here