Com o ‘templo’ lotado, a festa das Águas e a Multiplicação das Células foi repleta de alegria.

Nesse domingo 17, foi um dia histórico para a Igreja Videira de Palmeirópolis no Tocantins, pois aconteceu a primeira festa das Águas, ou seja, o Batismo nas Águas e também a Multiplicação das Células.

A festa aconteceu no prédio da Videira a partir das 19horas, e quatro pessoas desceram as águas batismais, tendo como testemunhas mais de 100 pessoas, sendo familiares, amigos e convidados.

Foi uma explosão de unção, graça e muita comunhão, onde todos juntos, puderam ver a alegria do povo de Deus.

O batismo é importante porque é sinal de compromisso com Jesus. É um pouco parecido com uma cerimonia de casamento, torna oficial seu relacionamento com Deus.

O batismo nas águas é o sinal público de que a pessoa leva sua fé a sério e tem o compromisso de seguir Jesus até o fim.

A Igreja Evangélica Videira em Palmeirópolis, tem crescido a cada dia com as reuniões em células e o ensino sobre a graça na vida das pessoas.

“O nome célula é usado em virtude de seu crescimento ser similar ao das células de um corpo humano em crescimento. Uma criança cresce pela multiplicação constante das células de seu corpo. A falta de crescimento indica que alguma coisa está errada e necessita de correção. Assim uma Igreja também deve ter crescimento pela multiplicação rápida de suas células e só parar de crescer quando estiver madura e pronta para as bodas do Cordeiro, no arrebatamento”.

O chamado para criar a Videira surgiu do desejo de trazer uma proposta nova de igreja, em que a mensagem do evangelho de Jesus fosse transmitida de uma forma prática e que atingisse todas as camadas da sociedade.

Essa forma prática, viva e real de viver o evangelho que torna a Videira tão diferente.

Os líderes Kalliston Barros e sua esposa Eulizane, sentiram a necessidade de estar conduzindo a igreja em Palmeirópolis, que hoje está um sucesso.

Radiantes, o casal comemora dizendo que valeu a pena ter atendido o chamado para o ministério.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO

     

Da redação

 

 

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here