Cerca de 40 mulheres prestigiaram o encontro.

Um momento de qualidade, para sorrir, chorar e aprender muito sobre os conceitos cristãos voltado às mulheres.  

Pontos como esses foram trabalhados  na 4º edição do “batom e bate papo”, evento  organizada pela Igreja Videira em Palmeirópolis no Tocantins.

A programação aconteceu na noite de sábado (15) na residencia do casal de pastores Kallyston Barros e Eulizane Valadares.

À organização trabalhou a temática:”a identidade da mulher de Deus”.

Quem foi garante que ficou um gostinho de quero mais

Baseado nesse tema, a pastora Eulizane Barros preparou uma palavra  aplicada ao grupo feminino.

O evento foi bem diversificado e para todos os gostos. Além da palavra, elas também contaram com momentos de dinâmicas, onde puderam interagir umas com as outras, oportunidade para cantar e é claro, muito sorriso em meio a tantas ações positivas voltadas a elas.

Agora é ficar atentas ao próximo encontro.

Quem foi pela primeira vez ficou encantada com a receptividade e organização. Muitas puderam ter suas necessidades supridas.

Quem mora na cidade e região destaca o trabalho que a igreja Videira de Palmeirópolis tem realizada no lugar.  

Em pouco tempo de inauguração a liderança tem conseguido atrair a atenção da comunidade por meio da diversidade de programação voltada a todos os públicos.

O bate papo também contou com a presença da contadora Carla Cristine Vieira do Prado, umas das idealizadora do projeto, que abordou sobre o papel da mulher em casa, como mãe, esposa e profissional.

Respectivamente jornalista Rozineide Gonçalves, Carla Cristine V. Prado e Larissa Lima Almeida

A profissional em educação física, professora Larissa Lima de Almeida, na oportunidade falou sobre o período difícil que sofreu com depressão superando com apoio da família.

Muitas se identificaram com os temas abordados e puderem sair do evento com a vida edificada e transformada pelos momentos ministrados no local.

Quem foi garante que ficou um gostinho de quero mais. A primeira dama de Palmeirópolis Ana Paula Vaz e de São Salvador do Tocantins Amanda Campos também estiveram no encontro.

Para as mulheres que ainda não conhecem, ficou um sentimento de curiosidade.

No final foi servido um delicioso jantar. Agora é ficar atentas ao próximo encontro.

Por: Clifton Morais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here