Por volta das 16 horas desta terça-feira, a Polícia Militar de Divinópolis foi acionada para verificar uma tentativa de estupro que estaria ocorrendo em um lote baldio da cidade.

Ao chegar ao local, foi constatado que se tratava de um senhor de 90 anos, que estaria tentando molestar uma criança de apenas seis anos. A menor é filha de vizinhos que moram perto da residência do suspeito.

Após a ordem de prisão dada pelos PMs, o idoso e a criança, que estava acompanhado dos pais, foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia de Paraíso.

Segundo informações da Delegacia, o acusado nega a tentativa de estupro. No entanto, a própria menor teria relatado ao delegado de plantão o que ocorrera no local. Um irmão, também idoso, estaria acompanhando o acusado durante o depoimento.

Somente exames específicos poderão dizer o que realmente aconteceu.

Ainda com acordo com informações da Delegacia, a menor foi encaminhada ao IML de Palmas para exames de corpo e delito. O idoso foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde ficará à disposição da Justiça.(fonte:portal benicio)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here