Vítima estava armada e revidou, causando uma troca de tiros. Crime aconteceu em Araguaína, norte do Tocantins.

Um homem foi baleado no setor Jardim dos Ypês, em Araguaína, norte do Tocantins, na noite desta quinta-feira (13). Jefferson Rodrigues Correia foi ferido de raspão na cabeça e no braço. De acordo com a Polícia militar, o carro dele foi atingido por pelo menos 13 tiros.

A vítima estava no próprio carro com a esposa, quando dois homens chegaram em outro veículo e começaram a fazer disparos. Ainda conforme a PM, a vítima estava armada e revidou, provocando uma breve troca de tiros.

Ele foi levado para o hospital pela mulher depois que os criminosos se afastaram. Jefferson Rodrigues Correia chegou a ser suspeito de participar da morte de um corretor de imóveis em um motel de Araguaína, em 2014. Mas acabou não indo a julgamento por falta de provas.

A Polícia Civil acredita que a tentativa de homicídio desta quinta-feira não tenha relação com o crime de 2014. A suspeita é de que tenha sido uma cobrança de dívida. O carro da vítima vai passar por perícia e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Veículo teve os vidros quebrados pelos tiros — Foto: DivulgaçãoVeículo teve os vidros quebrados pelos tiros — Foto: Divulgação

Veículo teve os vidros quebrados pelos tiros — Foto: Divulgação

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here