Segundo testemunhas, a vítima já havia chegado ao local ferida. Pouco depois, duas pessoas se aproximaram e concluíram a execução

Um homem de aproximadamente 30 anos foi executado no início da tarde desta segunda-feira (7) na Avenida Mato Grosso, em Anápolis, em plena luz do dia. Segundo testemunhas, mais de dez tiros foram disparados contra a vítima.

O delegado Vander Coelho, da Delegacia de Homicídios de Anápolis, afirma que diversas pessoas presenciaram o crime. “Pelo que disseram, o rapaz chegou ao local já alvejado depois de uma perseguição entre veículos. Em seguida chegaram duas pessoas e terminaram o serviço”, relata.

O delegado ainda não teve acesso aos documentos da vítima, já que a perícia está sendo realizada neste momento. No entanto, ele diz que o rapaz assassinado aparenta ter por volta de 30 anos de idade.

Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime e nem sobre a autoria. Porém, é possível que o caso seja solucionado em breve, já que, além das diversas testemunhas, há várias câmeras de segurança na região onde ocorreu a execução.(fonte:mais goiás noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here