A polícia continua as diligências em busca do suspeito.

Na noite desta terça-feira (7), por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio em São Salvador do Tocantins.

Chegando ao local deparam com o fato, a vítima de 42 anos, Erivelto Gomes Ribeiro, conhecido na região como (Jamaica), caído e já sem vida ao lado de um facão, na área de sua residência.

O corpo da vítima estava com várias perfurações por objeto cortante, provavelmente uma faca. Acredita-se que após o golpe de facão, usou a faca.

Foi feito todo o procedimento da Polícia Militar para isolar o local, e a Perícia Técnica e o IML de Gurupi, foram acionados.

Em ato contínuo, foi feito diligência no intuito de prender o suspeito de ter praticado o homicídio, Adenilson Pereira da Conceição de 30 anos. Até o momento a polícia não teve êxito, continua as diligências na região.

Jamaica era um homem popular na região de Palmeirópolis e São Salvador do Tocantins, onde morava.

Por onde ele passava contagiava as pessoas com seu jeito simples e descontraído de ser.

Os moradores lamentam com pesar a morte inesperada de Jamaica. Ele era casado e deixou uma filha de 3 anos.

Ainda não se sabe a motivação do crime. O corpo foi conduzido ao IML de Gurupi e o local do velório ainda não foi informado.

Da redação/foto arquivo família

1 COMENTÁRIO

  1. Contagiava as pessoas? Jeito simples? Só quem não sabia quem era a pessoa mesmo. Deus tarda mas não falha!
    Pessoas boas em pele de cordeiro é o que mais tem nesse mundo. Então… Digo por mim, foi um alívio para nossa população, tanto para SS tanto para Pls. Não é que tem que pagar o mal, com o mal. Mas quando pessoas “ruins” (Digo pelo histórico de vida) partem, é motivo de festa aqui na terra! Glória à Deus!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here