Destaque, Gurupi

Ex-prefeito morre em decorrência de complicações cirúrgicas no Tocantins

O corpo será velado na cidade de Alvorada, e enterrado em Talismã às 17h.

Morreu na madrugada desta terça-feira (23), no município de Gurupi, o ex-prefeito de Talismã -TO, Mosaniel Falcão de França, em decorrência de complicações cirúrgicas. Mosaniel era advogado, natural de Formoso – GO e tinha 62 anos de idade.

O corpo será velado na cidade de Alvorada, e enterrado em Talismã às 17h.

Em nota, diversas autoridades políticas como a senadora Kátia Abreu, Deputado Eli Borges, Irajá Abreu lamentaram o falecimento do advogado Dr. Mosaniel.

NOTA DE PESAR DA SENADORA KATIA ABREU

Foi muito pesar que recebi a notícia do falecimento do meu querido amigo e ex-prefeito de Talismã, Mosaniel Falcão de França, em Gurupi, ocorrido na madrugada desta terça-feira (23), em decorrência de complicações cirúrgicas.

Mosaniel, além de amigo pessoal, esteve ao seu lado como parceiro político desde 2002. Filiado no PSD, foi exemplo de homem público, leal, amigo e companheiro de todas as horas. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

Casado com Margarida Falcão, pai honrado e avô amoroso, deixará muitas saudades. As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, mas, Deus sabe de todas as coisas. Pedimos ao Altíssimo que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Cancelei minha agenda que cumpriria em Palmas nesta terça-feira, para participar do último adeus ao amigo, que será velado na cidade de Alvorada, e enterrado em Talismã às 17h.

Kátia Abreu
Senadora da República

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.